Nesta terça-feira, 16 de junho, ocorreu solenidade de outorga de credenciais à novos advogados da OAB Subseção do Rio Grande. A cerimônia aconteceu no Auditório Nely Alt da Rocha, com a presença do presidente da OAB Rio Grande, Ary Silva Júnior.
Os bacharéis Ana Karolina dos Santos Borges, Mágda Dornelles Gomes, Marcelo Gutierres Monteiro, Maria Clara Machado de Araújo, Mariana Machado Torres, Milena Nunes dos Passos e Rafaela Chaves de Oliveira receberam suas credenciais como novos advogados e advogadas da Cidade do Rio Grande.
Acompanharam a formação da mesa solene a vice-presidente, Elisa Alquati, a secretária-geral Ana Claudia Mendes de Miranda, o diretor-tesoureiro Luiz Adelar do Nascimento Souza, a corregedora do Conselho Tutelar e Conselheira Subseccional, Rosimeri Machado e, o presidente da Comissão da Jovem Advocacia, Jander Dantas.