Nesta terça-feira, 16 de junho, ocorreu solenidade de outorga de credenciais à novos advogados da OAB Subseção do Rio Grande. A cerimônia aconteceu no Auditório Nely Alt da Rocha, com a presença do presidente da OAB Rio Grande, Ary Silva Júnior.
Os acadêmicos Albertson de Oliveira Dias, Amanda Charoy Files e Monisy Hepp Mendes receberam suas credenciais como novos estagiários. Os bacharéis Gabriel Feijó Teixeira, José Vitor Nonato da Cunha, Julia Beatriz Poiati Camargo e Lorize Domingas Lucio Mattioni receberam suas credenciais como novos advogados e advogadas da Cidade do Rio Grande.
Acompanharam a formação da mesa solene a vice-presidente, Elisa Alquati, secretária-geral adjunta Roseli Quaresma, o diretor-tesoureiro Luiz Adelar do Nascimento Souza, a corregedora do Conselho Tutelar e Conselheira Subseccional, Rosimeri Machado e, o presidente da Comissão da Jovem Advocacia, Jander Dantas.