COLEGAS, a morte de um colega sempre nos entristece, mas a forma violenta e covarde como tombou nosso estimado Sérgio Maidana, o "Barbará", é motivo de revolta.
A presidência da Subseção está desde as primeiras horas da manhã acompanhando a par e passo o caso, inclusive nomeando dois colegas para acompanhar a investigação.
A Seccional, por meio do presidente Leonardo Lamachia está em contato com a chefia da Polícia Civil do RS no sentido de auxiliar para que sejam envidados todos os esforços para elucidação do fato o mais rápido possível.
Os atos fúnebres irão ocorrer amanhã, dia 13, às 10 horas, nas capelas da Funerária Rio Grande, em frente ao Hospital Universitário.
O presidente Leonardo Lamachia estará conosco e, convoco todos advogados rio-grandinos para que compareçam e façamos dessa última homenagem ao Sérgio um ato de repúdio à violência contra a advocacia. Mostrando ainda que a advocacia rio-grandina estará sempre vigilante para que este, e qualquer outro ato covarde seja punido severamente.
Fraternal abraço.
Ary Silva Júnior
Presidente da OAB Subseção do Rio Grande.