Na noite deste sábado (31), o vice-presidente da Ordem gaúcha, Luiz Eduardo Amaro Pellizzer, ressaltou a indispensável atuação dos advogados em favor da cidadania.
O vice-presidente da Ordem gaúcha, Luiz Eduardo Amaro Pellizzer, participou, na noite deste sábado (31), do Baile de Confraternização dos Advogados de Tramandaí. O evento ocorreu no Clube Beira Mar.
Participaram o presidente da Ordem local, Luiz Fernandes Feijó Borba; os conselheiros seccionais Dorival Ipê; o presidente da subseção de Capão da Canoa, Elisaldo Brehm; o delegado CAA Tramandaí, Jorge Souza; o prefeito de Imbé, Pierre Emerim; o presidente da Câmara de Imbé, Fabrício Rebechi; os vereadores de Marcos Quadros, Flávio Corso e Enio Dick; o juiz de Tramandaí, Emerson Silveira Motta; o presidente da AICITI, Carlos Roberto Garcia; e o delegado do CRECI, Adam Correa.
Em sua fala, Pellizzer ressaltou a indispensável atuação dos advogados em favor da cidadania, contextualizado com o momento atual do País, diante de tantos escândalos e corrupção, registrando a vergonha de manter o mandato de um deputado federal na cadeia. "Esse é o papel exercido pela OAB. Por isso, estamos encampando a campanha Eleições Limpas, buscando um projeto de reforma política de iniciativa popular", afirmou.