Na noite da terça-feira (25/04), a diretoria executiva da OAB/SL se reuniu com seus conselheiros, membros das Comissões de Trabalhos, ouvidores, delegados da Caixa de Assistência dos Advogados e da Escola Superior de Advocacia e representantes em Conselhos Municipais para planejar as ações do ano na primeira Reunião Ampliada presencial da gestão 2022-2024.
O presidente da subseção, Renê Engroff, abriu a reunião dando boas-vindas aos participantes e exaltando a importância de encontros presenciais para o fortalecimento da classe. Ainda aproveitou a oportunidade para expor o andamento da construção da nova sede da entidade.
Após as falas dos demais integrantes da diretoria executiva e das ex-presidentes, Márcia Schwantes, Rita Pavoni e Léa Presser Potrick, também integrantes da Comissão de Patrimônio, o vice-presidente da subseção e coordenador das Comissões de Trabalho, Arthur Orlando Dias Filho, conduziu a fala dos representantes de cada comissão, que puderam expor as atividades desenvolvidas e o planejamento para 2023.
Na ocasião os presidentes de Comissões de Trabalho e integrantes ainda receberam, das mãos do presidente Renê Engroff, suas portarias de nomeação.
Fonte: Assessoria de Comunicação OAB/SL