A reunião do mês de julho da Rede de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres de São Leopoldo ocorreu nesta quarta-feira (02/07), no auditório da OAB São Leopoldo.
Integrante da Rede Enfrentamento, a OAB São Leopoldo, especialmente por meio da sua Comissão da Mulher Advogada, participa das reuniões mensais, fortalecendo o debate sobre ações integradas que atuam na prevenção, proteção e acolhimento dos casos de violência.
No encontro realizado na sede da OAB/SL foi realizado um levantamento do trabalho promovido no primeiro semestre do ano, com foco nos desafios enfrentados nos territórios, avanços alcançados e estratégias conjuntas para promover uma atuação cada vez mais eficaz, humanizada e comprometida com a garantia dos direitos das mulheres.
O secretário-geral da subseção, Fábio Leopoldo Lara, fez a recepção dos participantes da Rede de Enfrentamento, dando as boas-vindas aos diversos setores da sociedade que participaram do debate. A OAB/SL ainda foi representada pela presidente da CMA, Joseli Troian; pela vice-presidente, Lisiane da Silva; pela secretária, Fernanda Munari e pela integrante, Suzana Castro.
Os encontros mensais são promovidos pela Secretaria Municipal de Política para Mulheres - SEPOM, pelo Centro Jacobina e pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.
Assessoria de Comunicação - Débora Souza