OAB/SL recebe a primeira reunião do ano da Rede de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres

09/02/2024 00:23:00 https://bit.ly/3uusBpw
202402090030120

A primeira reunião do ano da Rede de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres aconteceu na última quarta-feira (07/02) no auditório da OAB São Leopoldo. A atividade foi organizada pelo Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres (Comdim), em parceria com a Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (Sepom) e Centro Jacobina, com apoio do Juizado de Violência Doméstica e Delegacia da Mulher (Deam).

O encontro, que ocorre mensalmente, reúne diversas entidades do município e, desta vez, foram apresentados os indicadores sobre violência de gênero no município.

A OAB São Leopoldo participa das reuniões representada pela presidente da Comissão da Mulher da subseção, Joseli Fátima Troian. O presidente Renê Engroff, como anfitrião, acolheu os participantes na abertura da atividade.

Assessoria de comunicação OAB/SL - Débora Souza

Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Rio Grande do Sul - São Leopoldo
Rua Padre Pedro Ernesto Haeser SJ, 72 - CEP 93022-010 - São Leopoldo - RS Fone: (51) 3592.8144 - E-mail: saoleopoldo@oabrs.org.br