A diretoria executiva da OAB/SL se reuniu com os conselheiros, presidentes, membros das Comissões de Trabalhos, ouvidores, delegados da Caixa de Assistência dos Advogados, da Escola Superior de Advocacia e da OABPREV e representantes em conselhos municipais para fazer uma avaliação das atividades realizadas durante o ano de 2023 e para traçar o planejamento para o ano 2024. O evento aconteceu na última quarta-feira (31/01), no auditório da subseção.
O vice-presidente da entidade, e coordenador das Comissões de Trabalho, Arthur Orlando Dias Filho, coordenou os trabalhos de exposição dos representantes de cada comissão que expuseram as atividades desenvolvidas no ano que passou e as projeções de atividades previstas para 2024. Este foi o primeiro evento da entidade realizado no ano.
Para o presidente Renê Engroff, o encontro é importante para estabelecer um calendário de atividades que a subseção irá proporcionar para toda a categoria durante o ano em curso. "É nosso objetivo trazer a advocacia para dentro da nossa sede recém inaugurada, servindo como ponto de encontro e, para isso, teremos que oferecer eventos que despertem o interesse da classe. Essa deliberação com as comissões na elaboração da programação dos trabalhos ajuda, sobremaneira, a nossa gestão e indica as necessidades da advocacia nos mais variados ramos de atuação", reforçou o presidente.
Fonte: Assessoria de comunicação OAB/SL