Os advogados trabalhistas de São Leopoldo e Portão ganharam representação direta na OAB São Leopoldo com a criação da Comissão Especial em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho. A nomeação dos representantes pela presidente da entidade, Rita Pavoni, aconteceu nesta sexta-feira (16).
Receberam as portarias os advogados Cláudio Roberto de Morais Garcez, vice-presidente da entidade, Everson da Silva Camargo, e Luiz Fernando Depizzol Andrade, com a coordenação do advogado Guilherme Wünsch.
Estiveram presentes no ato, além dos diplomados, a presidente da OAB/SL, Rita Pavoni; a secretária-geral, Léa Presser Potrick, e o tesoureiro, Renê Engroff.
O novo grupo de trabalho foi instituído por decisão unânime da diretoria executiva da entidade, e atuará fortemente com vistas a minimizar o impacto da reforma trabalhista, atentos às alterações na legislação e no processo eletrônico no Direito do Trabalho, bem como apoiar a classe no que se refere a capacitação e atualização dos profissionais.
Nestes tempos em que a insegurança atinge tanto advogados de reclamante como de reclamada, a comissão unirá esforços para auxiliar todos que militam na área.
Fonte: Assessoria de comunicação - Débora Souza