Pré-reservas deverão ser efetuadas até o dia 31 de janeiro de 2021 através do site da Caixa de Assistência gaúcha.
A CAA/RS parte para nova campanha, desta vez para a de vacinação contra a gripe H1N1, que será aplicada na advocacia gaúcha em 2021. Para tanto, inicia agora, dezembro de 2020, uma pesquisa junto aos colegas para saber a quantidade de doses a serem compradas. Reiterando que a entidade não adquire as doses de forma consignada, por isso a importância da pesquisa.
“A pesquisa é essencial, pois através dela saberemos a quantidade de doses a serem compradas e atender os colegas de forma satisfatória. Lembrando que neste ano a pesquisa será totalmente online, ou seja, a advocacia deverá acessar o site da CAA/RS e fazer a pré-reserva indicando a Subseção a qual pertence facilitando a logística para viabilização da campanha. A pré-reserva garantirá prioridade na compra das doses”, destaca o presidente da CAA/RS, Pedro Zanette Alfonsin.
Conforme a vice-presidente da CAA/RS e Coordenadora do Interior, Mariana Melara Reis, o valor a ser pago pela advocacia, estagiários e dependentes não deverá ultrapassar R$ 60 (sessenta reais) por dose, entretanto, este valor pende de confirmação. “A CAA/RS está trabalhando para garantir à advocacia o melhor preço praticado no mercado, acrescido do gesto vacinal e despesas operacionais”, destaca.
Poderão ser vacinados: a advocacia e estagiários regularmente inscritos nos quadros da OAB/RS e seus dependentes, condicionado à regularidade com a Tesouraria da OAB/RS (art. 4º do Estatuto da Caixa de Assistência dos Advogados da OAB/RS).
As vacinas são contraindicadas as pessoas com antecedentes de reação grave em dose anterior e pessoas alérgicas a ovo. Crianças são vacinadas somente a partir dos três anos, desde que já tenham efetuado a vacina anteriormente.
Clique AQUI e faça a pré-reserva até 31 de janeiro:
IMPORTANTE: ao efetuar o cadastro no site é essencial que o e-mail e telefone informados sejam válidos e estejam ativos, pois é através deles que a CAA/RS fará contato para priorizar suas doses. A informação incorreta inviabiliza a pré-reserva.
Fonte: CAA/RS
#OABSL #CAARS #VacinaH1N1 #VacinaH1N1CAARS #Advocacia #Dezembro2020 #Covid19 #FiqueEmCasaSePuder #UseMáscaras