Famílias carentes de Canela receberam kits de alimentos
A aplicação da vacina contra a H1N1, no dia 2 de abril, de forma gratuita para a advocacia pré-cadastrada de Gramado e Canela gerou uma ação muito bonita dos profissionais operadores do Direito dos dois municípios.
A Caixa de Assistência dos Advogados do RS, de praxe, já subsidia parte dos custos das doses e, neste ano, resolveu arcar com o valor total. Visto que não seria necessário desembolsar, a advocacia resolveu reverter o valor em doações de kits de alimentos para famílias carentes de Canela.
Ao todo foram doados 18 kits de alimentos no sábado, 4 de abril. A ação, que foi uma iniciativa da OAB Canela Gramado, teve o apoio da Polícia Civil de Canela.
“Temos que fazer um agradecimento muito especial à Polícia Civil de Canela, representada por seu delegado Vladimir Medeiros, que mais uma vez se mostra entidade atenta e cuidadosa junto a sua comunidade. E ainda, um agradecimento ao colega de Subseção, advogado Henrique Haller, que sugeriu a ideia de reverter o valor da vacina em kits de alimentos para doação”, diz a Presidente da OAB Canela Gramado, Anne Grahl Müller.