Mutirão de Gestão Digital: Secretaria-Geral da OAB/RS emitirá certificações em Bento Gonçalves

15/10/2013 15:59:00 http://bit.ly/H1TnaA
30_13326_525d91dc57233

Juntamente com a empresa certificadora Certisign, Breier, estará na subseção, nesta quarta-feira (16), visando ampliar o número de certificações digitais e facilitar o acesso à ferramenta aos advogados.

Com o objetivo de ampliar o número de certificações digitais e facilitar o acesso à ferramenta aos advogados, a Secretaria-Geral da OAB/RS realiza, nesta quarta-feira (16), na subseção de Bento Gonçalves, o Mutirão da Gestão Digital.

Com a presença do secretário-geral da entidade, Ricardo Breier, a empresa certificadora Certisign atenderá os advogados das 9h às 18h, na sede da Ordem local (Av. Presidente Costa e Silva, nº 484).

Segundo Breier, que será recebido pelo presidente da OAB Bento Gonçalves, Felipe Possamai, a Gestão Digital do Sistema OAB é um trabalho conjunto da SG, Coordenadoria das Subseções, Escola Superior da Advocacia (ESA), Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/RS) e Comissão de Direito da Tecnologia da Informação (CEDTI).

“A entidade está entrando em contato com os presidentes e secretários-gerais das 106 subseções do Estado, visando prestar esclarecimentos e falar sobre a importância de todos os advogados terem sua certificação. Vamos percorrer todas as subseções para viabilizar a emissão do documento eletrônico para os advogados de todo o Estado, pois a advocacia somente será exercida pelo profissional que tiver possuírem o documento”, explicou Breier.

Rodney Silva
Jornalista – MTB 14.759

Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Rio Grande do Sul - Bento Gonçalves
Av. Presidente Costa e Silva, 484 - CEP 95703-260 - Bento Gonçalves - RS Fone: (54) 3453.8221 - E-mail: bentogoncalves@oabrs.org.br