A CMA de Não Me Toque esteve reunida no dia 20 de maio de 2019, no Café Boutique, estiveram presentes as Advogadas Andressa Brasil, Cássia Gorgen, Larissa Zanetti, Patricia Huppes, Vanusa Schneider, Vanessa Schneider, Bruna Grams e Nara Piccinini.
A presidente Andressa abordou como primeiro ponto da pauta do dia o convite feito, em abril, pela Procuradoria da Mulher, órgão ligado ao Legislativo Municipal instituída pela resolução de mesa nº 004/17 de 17 de Agosto de 2017. No encontro foi debatido a participação da CMA/NMT no projeto “Olhar Diferenciado para Mulher Vítima de Maus Tratos” visando a formação de uma Rede de Apoio as Mulheres do Município de Não-Me-Toque vítimas de violência doméstica, ficando definido que a CMA participará da Rede de Apoio que será criada pela Procuradoria da Mulher.
Seguindo, foi proposto a criação de novo projeto qual visa conhecer melhor as Mulheres Advogadas da nossa Comarca. Assim ficou definido que será promovido um chá da tarde no mês de Julho, no qual serão convidadas as duas primeiras Advogadas mais antigas (OAB) para compartilharem um pouco de suas histórias profissionais como advogadas pioneiras em Não-Me-Toque.