TV OAB/RS: assista o vídeo das últimas sete audiências públicas realizadas pela OAB/RS no Estado

25/05/2015 16:12:00 http://bit.ly/1AymmxY

Os encontros têm como objetivo promover o debate e instrumentalizar avanços para melhorias da estrutura e das condições do Judiciário Estadual.

Está disponível, na TV OAB/RS, o vídeo das audiências públicas realizadas pela seccional gaúcha nas subseções de Passo Fundo, Tapejara, Casca, Bom Jesus, Canela/Gramado, Alvorada e Canoas. Os encontros têm como objetivo promover o debate e instrumentalizar avanços para melhorias da estrutura e das condições do Judiciário Estadual no âmbito local, além de eventuais déficits de juízes/servidores e de seus números, bem como serão discutidos métodos alternativos para solução de conflitos.

Os encontros, promovidos desde março, já foram realizados em Encruzilhada do Sul, Santa Maria, São Luiz Gonzaga, Panambi, Guaíba, Passo Fundo, Tapejara, Casca, Bom Jesus, Gramado/Canela, Alvorada, Canoas, Dom Pedrito e Alegrete.

TV OAB/RS

A TV OAB/RS é mais uma forma de trazer os advogados para mais perto da entidade, sendo possível acompanhar as principais ações da Ordem gaúcha e os documentários.

Também está disponível, no canal, o vídeo da abertura da XXII Conferência Nacional dos Advogados; da homenagem da Academia Brasileira de Filosofia a Claudio Lamachia; do Dia Nacional de Defesa dos Honorários Advocatícios; além do documentário comemorativo aos 20 anos do Estatuto da Advocacia; do documentário “A OAB/RS e a Constituição Cidadã”; entre outros.

Para se inscrever no canal da TV OAB/RS e receber os novos vídeos postados, clique aqui.