Superintendência da Caixa Econômica Federal reúne-se com presidente da subseção

03/10/2018 10:40:00 http://bit.ly/2DSQfRB

A presidente da Subseção, Eugênia Reichert, recebeu no dia 1º de outubro, a visita da Superintendência da Caixa Econômica Federal, representada pelo Gerente Regional, Cristiano Schumacher.

Com o objetivo de estreitar os laços existentes entre a Caixa e os advogados, na ocasião, foi reafirmado acerca da importância do atendimento físico e dos serviços disponibilizados aos advogados, servidores e demais público que frequenta à agência instalada na Justiça do Trabalho.

Diante de alguns questionamentos, também foi esclarecido que no momento, não há previsão de fechamento da agência, contudo, é de grande importância a utilização dos seus serviços e aquisição pela advocacia dos produtos, colaborando com a estabilidade das atividades.

Também estavam presentes, a secretária-geral da OAB, Ana Maria Mattielo e a gerente da Caixa Econômica Federal, agência da Justiça do Trabalho, Carol xxxxx.