Subseção realiza reuniões por videoconferência com Diretoria e Conselho Subseccional

03/08/2020 16:41:00 https://bit.ly/2Pknksp

A OAB Subseção Canoas continua realizando a maioria das atividades da Subseção, durante o período da pandemia, mas de forma virtual, contando com o auxílio da tecnologia.

As reuniões de diretoria e conselho Subseccional ocorrem uma vez por mês, através de videoconferência, tendo em vista manter as ações essenciais em funcionamento, tomando as decisões de suma importância para o atendimento às... demandas dos advogados e também com a apreciação de processos disciplinares.

Sob o comando da presidente, Dra. Ana Maria Mattielo, no último dia 30, o conselho subseccional reuniu-se para realizar a análise e homologação dos processos disciplinares, que posteriormente, serão encaminhados para a Seccional da OAB/RS.

Na semana anterior, a diretoria também esteve reunida para avaliar as ações da subseção e medidas de segurança para enfrentamento à pandemia, que foram discutidas em pauta com cerca de 20 assuntos.