Subseção presente na Feijoada da CAA/RS

03/09/2014 11:33:00 http://bit.ly/1Bbo1WD

Representada pela presidente, Eugênia Reichert, a Subseção esteve presente na quarta edição da Feijoada da Caixa de Assistência dos Advogados, que ocorreu no Galpão Leopoldo Rassier da OAB/RS, no último domingo (31). A ex-presidente da Subseção e Conselheira Estadual, Neusa Bastos, também esteve presente.

Confira a notícia na íntegra:
Dezenas de advogados participaram da quarta edição da Feijoada da Caixa de Assistência dos Advogados, que ocorreu no Galpão Leopoldo Rassier da OAB/RS, neste domingo (31).

O evento, que encerrou oficialmente as comemorações do Mês do Advogado, foi novamente um sucesso entre a advocacia e contou com a presença da presidente da CAA/RS, Rosane Ramos, e do presidente da OAB/RS, Marcelo Bertoluci.
Rosane saudou a participação de todos os advogados e familiares, ressaltando a importância da integração. “É uma honra encerrar as atividades do Mês do Advogado com essa congregação entre os advogados e suas famílias”, declarou.

Reafirmando a parceria entre a OAB/RS e CAA/RS, Bertoluci destacou que o evento “se traduz pela ação de convergência entre os advogados e suas famílias, além de refletir em um momento de descontração e confraternização”.

Estavam presentes ainda o vice-presidente da CAA/RS, Pedro Alfonsin; o vice-presidente da OAB/RS, Luiz Eduardo Amaro Pellizzer; a presidente da subseção de Canoas, Eugênia Reichert; a presidente da subseção de Garibaldi, Claudia Brosina; além de conselheiros seccionais da Ordem gaúcha, delegados da Caixa e integrantes de Comissões.

Fonte: OAB/RS
Juliana Jeziorny