Subseção notifica Justiças Estadual, Federal e Trabalhista para solicitar antecipação de pauta em audiências para advogadas gestantes, lactantes e também àquelas que sofrem de neoplasia maligna

29/03/2017 14:26:00 http://bit.ly/2o86wca

Com o propósito de dar cumprimento às ações descritas na Carta de Bento Gonçalves, durante a I Conferência Estadual de Valorização da Mulher Advogada, foi oficiado às Justiças Estadual, Federal e Trabalhista solicitando a antecipação de pauta em audiências de advogadas gestantes, lactantes e também àquelas que sofrem de neoplasia maligna.

Estas circunstâncias direcionam a mulher para uma situação vulnerável e a OAB busca iniciativas que possam conduzir às mulheres ao cumprimento de seus compromissos pessoais e profissionais com mais segurança e eficácia.