Subseção instala mais computadores nas salas da OAB da Justiça Estadual e Federal

28/01/2015 17:35:00 http://bit.ly/15Qjk9v

A OAB Subseção Canoas, com o objetivo de implementar melhorias para aprimorar o desenvolvimento do trabalho do advogado, iniciou o ano, prosseguindo com o projeto de modernização das salas da Subseção e instalou mais um computador em cada sala da OAB do Foro Estadual e Justiça Federal.

Esta iniciativa ocorreu após estudo elaborado das salas, tendo em vista o número de advogados e estagiários que utilizam os computadores e ainda, o espaço disponível para novas instalações.

Informamos ainda, que as sugestões de profissionais que foram depositadas na urna de sugestões, solicitando mais um computador para utilização dos advogados, foram determinantes para a aquisição.

Atualmente, a OAB Subseção Canoas possui em suas salas a seguinte quantidade de computadores: Justiça Federal – 02; Justiça do Trabalho – 03 e Foro Estadual – 05.

A Subseção solicita que os advogados continuem contribuindo com sugestões e críticas de melhorias que possam ser implantadas nas salas, para que, desta forma, as demandas profissionais exigidas, possam ser exercidas de maneira eficaz e dinâmica.