Subseção encaminha ofício ao 15º BPM e Foro Trabalhista, solicitando reforço de segurança em frente à Justiça do Trabalho

23/11/2015 16:47:00 http://bit.ly/1YpMSSa

Tendo em vista relatos de advogados, informando acerca da falta de segurança em frente ao Foro Trabalhista, com ocorrências de cobranças inconvenientes de certos “guardadores de carros”, a OAB Subseção Canoas notificou a Direção do Foro e ainda, o 15ºBPM, com o propósito de verificar eventuais excessos ou práticas impróprias naquele local.

A partir da informação das Instituições, observou-se que não há registros formalizados perante os órgãos de segurança, o que inviabiliza procedimentos mais incisivos.

Com o objetivo de coibir práticas inapropriadas e, até mesmo criminais nos arredores da Justiça, solicita-se que as denúncias sejam registradas na Delegacia e informadas imediatamente à Ordem para que a fiscalização ocorra de maneira mais efetiva.

Maiores informações na Sede da Subseção através do telefone: 3466.2122.