Solenidade de Entrega de carteiras

26/07/2019 09:52:00 http://bit.ly/31lgQNM

Solenidade de Entrega de carteiras

No dia 26 de julho, a presidente da OAB Subseção Canoas, Ana Maria Mattielo, conduziu solenidade de prestação de compromisso, realizando a entrega de credenciais a novos advogados.

Também recepcionaram os novos profissionais, o vice-presidente, Jaime Valverdu; a secretária-geral, Clarice Oetinger; o secretário-geral adjunto, Tiago Oliveira de Castilhos; a conselheira subseccional e também presidente da Comissão da Mulher, Fabiane Xavier; a conselheira subseccional, Maira Belebonni; o subdelegado da CAA/RS Dani Alves Silveira e a presidente da Comissão do Jovem Advogado, Janna Mello.

A presidente realizou a saudação de boas vindas aos novos advogados e na sequência os compromissandos prestaram o juramento, no qual declararam " exercer a advocacia com dignidade e independência, observar a ética, os deveres e prerrogativas profissionais, e defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado Democrático, os Direitos Humanos, a Justiça social, a boa aplicação das leis, a rápida administração da Justiça e o aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas."

A cerimônia foi realizada às 17h, no auditório da OAB Subseção Canoas.

Confira os nomes dos novos advogados:

ANDERSON FERREIRA

BRUNO BAPTISTA SCHAID