Sala da OAB Foro Estadual recebe mais um scanner gratuito para utilização dos advogados

26/09/2019 10:44:00 http://bit.ly/2mX9Fg8

Com o objetivo de aprimorar os serviços disponíveis aos advogados, a diretoria da Subseção disponibilizou mais um scanner para utilização gratuita dos advogados na sala da OAB do Foro Estadual, contando com a doação e apoio da Caixa de Assistência dos Advogados do RS.
A medida contribuirá com o dinamismo das atividades forenses, que necessitam de procedimentos ágeis e efetivos para auxiliar o profissional da área jurídica.
Tendo em vista o espaço limitado e a boa organização das atividades, o aparelho poderá ser utilizado até 15 minutos por advogado, para reduzir o tempo de espera pela sua utilização. A sala da OAB Foro Estadual já conta com dois scanners para utilização gratuita dos profissionais.
Na sala da OAB do Foro Estadual, os usuários contam ainda com espaço climatizado com oferecimento de café e água, computadores com acesso à internet, utilização de scanner e impressora, bem como serviço de cópias.
Caso os advogados tenham sugestões a realizar, uma urna está localizada no balcão de atendimento para postagem.
Diligências na sala podem ser solicitadas através do telefone: 3476.3162