Reunião com prefeito municipal debate questões referentes à saúde em Canoas

29/03/2021 11:10:00 https://bit.ly/3rwHtfz
202103291117170
    A OAB Subseção Canoas, representada pela presidente Ana Mattielo, realizou reunião com o prefeito municipal de Canoas, Jairo Jorge, no último dia 18.   A reunião teve como objetivo apresentar a administração da OAB ao prefeito e colocá-la à disposição para trabalhar em conjunto com o município, em questões que visem contribuir com melhorias à comunidade. Também foi tratado sobre a licitação da empresa que administrará os hospitais municipais.   A OAB Canoas foi convidada pela prefeitura a participar dos principais projetos municipais de controle e prevenção à COVID-19, participando do Conselho de Enfrentamento ao COVID-19 e do Comitê de enfrentamento do Covid.   Participaram ainda da reunião, a secretária-geral da CAA/RS Neusa Bastos, representando na ocasião, o presidente da OAB/RS Ricardo Breier, os diretores da Subseção: vice-presidente, Jaime Valverdu; tesoureiro, Valdir Jung e o representante da OAB no Conselho Municipal de Saúde, Luiz Ferreira.