Reunião na Justiça Federal

25/03/2019 10:31:00 http://bit.ly/2FAdmz2
201903251042260

No último dia 20 de março, a OAB Subseção Canoas, representada pela presidente Ana Maria Mattielo; vice-presidente, Jaime Valverdu e presidente da Comissão da Justiça Federal, Anderson Favero, esteve reunida na Subseção Judiciária Federal de Canoas, com o Exmo. Dr. Gerson Godinho da Costa, Diretor do Foro, e da Exma. Dra. Denise Dias de Castro Bins Schwanck, Juíza Federal Substituta da 1ª Vara Federal.

Durante o encontro, foi apresentada a nova gestão da subseção e também debatidos assuntos referentes aos processos e sistema da Justiça Federal, como a utilização de ferramentas do Sistema Eproc, as quais poderão contribuir para a celeridade de tramitação das demandas.

Outra demanda levada pela Diretoria foi a demora no cumprimento das decisões quanto a implantação dos benefícios junto ao INSS. Foi informado pelo Diretor que medidas já estão sendo tomadas junto a gerência do INSS.

O diretor da justiça Federal também se colocou à disposição da OAB para ministrar um curso sobre a utilização do e-proc.