Reunião com o Ministério Público

26/04/2023 15:59:00 https://bit.ly/3L272Rq

Aos 26 (vinte e seis) dias do mês de abril de 2023, a Presidente, Ana Maria Mattielo reuniu-se com a Promotora de Justiça Raquel Marchiori Dias para tratar sobre os problemas de saúde relacionados com os hospitais de Canoas, principalmente o Hospital Nossa Senhora das Graças. A Promotora referiu que as fiscalizações estão sendo efetuadas a parir das denúncias que chegam na promotoria e que estão acompanhando as demandas referentes aos hospitais de Canoas. Acompanharam a Presidente, o Vice-Presidente, Jaime Valverdu, o Secretário Geral Tiago Castilhos, a Tesoureira,  Raquel Tondo, a representante da OAB no Conselho Municipal de Saúde e Vice-Presidente da Comissão da Saúde da Subseção de Canoas, bem como representantes do Cremers e do Simers.