Programação da Semana do Advogado

24/07/2014 15:08:00 http://bit.ly/1sZ9k7q
30_15696_53e2234d57e86 30_15696_53d2a9a970177 30_15696_53d2a9ac5586e

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DO ADVOGADO

A OAB Subseção Canoas, através da Diretoria, Conselho, Comissão de Eventos, Comissão de Cultura, Cursos e Palestras e Comissão do Jovem Advogado, preparou diversas atividades alusivas ao dia do Advogado que serão comemoradas de 1º a 08 de agosto de 2014, confira o calendário:

Missa em Ação de Graças
Como abertura da Semana do Advogado, será realizada a Missa em Ação de Graças, com o objetivo de unir as famílias e amigos em um momento de celebração alusiva ao dia do advogado.

Dia: 1º de agosto (sexta-feira)
Horário: 18 horas
Local: Paróquia Nossa Senhora das Graças (Rua Tamoio, nº. 3285, bairro Niterói)

Happy Hour Jurídico
Com a presença da Ilustre jurista Maria Berenice Dias, apresentamos a II Edição do Happy Hour Jurídico, que abordará temas relevantes de Direito de Família, ocasião que serão empossados os integrantes da Comissão Subseccional de Diversidade Sexual.
Prestigiando este evento, contaremos com a presença da Dra. Rosângela Novaes (Secretária da Comissão Especial da Diversidade Sexual do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil e Coordenadora Nacional das Comissões da Diversidade Sexual OAB e IBDFAM); e Dr. Leonardo Vaz (Presidente da Comissão de Diversidade Sexual da OAB/RS).

Dia: 04 de agosto (segunda-feira)
Horário: 19 horas
Local: Marquês Bier (Rua Dr. Barcelos, nº. 1202, Centro – Canoas)
Palestrante: Dra. Maria Berenice Dias (Advogada especializada em Direito de Famílias, Sucessões e Direito Homoafetivo; Presidente da Comissão Especial da Diversidade Sexual do Conselho Federal da OAB; Ex-Desembargadora do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.Vice-Presidente do IBDFAM - Instituto Brasileiro de Direito das Famílias).
Valor: por adesão (despesas individuais conforme consumo)

Noite de Talentos
Este ano, estamos realizando a V Edição da Noite de Talentos! Os advogados que possuem talentos artísticos devem se inscrever através de e-mail, mediante ficha de inscrição para realizar sua apresentação no dia do evento.

Dia: 06 de agosto (quarta-feira)
Horário: 19h30min
Local: Hangar 14 Bis (Av. Guilherme Schell, nº. 6750 - Canoas Shopping)
Data limite de inscrições: 29 de julho
Valor: R$ 5,00 (Não há convites, pagamento direto no local)

Jantar Baile
Apresentamos nosso tradicional Jantar Baile, que encerrará as comemorações alusivas ao Dia do Advogado. Contaremos com a atração musical “Banda Leões e Poetas” e ainda uma surpresa especial que, certamente, encantará todos os convidados.

Dia: 08 de agosto (sexta-feira)
Horário: 20 horas
Local: Casa de Eventos Blue Moon (Rua Liberdade, nº. 1431 - Mal. Rondon, Canoas)
Valor do convite: R$ 70,00 (bebida não inclusa)

Divulgue as atividades programadas entre os colegas, amigos e familiares, participe!

Informações:  3466.2122 - e-mail: canoas@oabrs.org.br