Posto de atendimento da Caixa Econômica Federal da Justiça do Trabalho

16/02/2018 16:21:00 http://bit.ly/2HlIvoI
201802161623130

A OAB Subseção Canoas informa que tendo em vista o rumor irresponsável quanto ao fechamento do posto da Caixa Econômica Federal da Justiça do Trabalho de Canoas, aliados a suposição de que inúmeros contatos tenham sido realizados com a OAB, sem sucesso, no sentido de buscar apoio para evitar o seu fechamento, temos a esclarecer que:

Ao tomarmos conhecimento, imediatamente entramos em contato com os responsáveis do posto de atendimento que negaram a informação do fechamento.

Esclarecemos ainda que nenhum contato no sentido de solicitar apoio foi realizado pelos responsáveis do posto, bem como, até este momento, não temos nenhuma informação oficial da Caixa Econômica Federal  sobre a possibilidade do encerramento das atividades do PAB da Justiça do Trabalho.

Alertamos que este tipo de atoada que busca denegrir a imagem da instituição ou de seus dirigentes em nada corroboram com o trabalho institucional, a união dos Advogados e o fortalecimento da Instituição.

Em razão deste ano ser de eleição em nossa entidade, é preciso que haja cautela na divulgação de informações inadequadas que possam desprestigiar a Classe ou causar rumores maledicentes que desestabilizem os profissionais da Advocacia.

Desta forma aconselhamos que as notícias sejam devidamente confirmadas com a instituição antes de reproduzidas indistintamente nas redes sociais.

Gestão 2016/2018