PESQUISA ATENDIMENTO NOS FOROS

202102191110370

PESQUISA
ATENDIMENTO NOS FOROS

Esta pesquisa tem como objetivo apurar informações a respeito de dificuldades de atendimento (recebimento de e-mails, atendimento telefônico e acesso aos Foros) nas varas estaduais, federais e trabalhistas da Comarca de Canoas.

Desta forma, solicitamos que os casos referidos sejam relatados através desta pesquisa, informando, em caso positivo, o nome do servidor e/ou magistrado, bem como especifique a vara, o tribunal e qual a dificuldade que está ocorrendo (resumidamente), para que possamos tratar do assunto com as respectivas Corregedorias e propor campanha de retorno do Judiciário, visando providências sobre os casos apontados.

Contamos com seu auxílio, para que possamos ter conhecimento dos possíveis problemas enfrentados para buscar soluções junto ao Poder Judiciário.

??Respostas SOMENTE através do e-mail: oabcanoassede@oabrs.org.br