O Ônibus da Saúde da CAARS está chegando na subseção!

28/03/2023 16:02:00
202303281604030

O Ônibus da Saúde da CAARS está chegando na subseção!

No dia 04 de abril, a unidade móvel da Caixa de Assistência dos Advogados do RS estará na Sede da Subseção (Rua Brasil, 181 – Centro – Canoas), Serão oferecidos, de forma gratuita, exames rápidos de colesterol, triglicerídeos e glicose, aferição de pressão e testes para Covid-19, do tipo antígeno swab, além de exame de bioimpedância. Poderão ser agendadas consultas odontológicas por R$ 46,00.

E temos novidades este ano: a balança de bioimpedância, que avalia dados como percentual de gordura, massa muscular, água corporal, gordura visceral e metabolismo basal. Para utilizá-la, no entanto, é preciso realizar jejum de pelo menos duas horas; esvaziar a bexiga antes da consulta; não fazer exercícios físicos no dia do teste; não consumir bebida alcoólica na véspera; evitar consumo de café, chimarrão, energético e chá preto; manter um bom consumo de água durante o dia; e que as mulheres, preferencialmente, não estejam no período menstrual. Gestantes, portadores de marca-passos, placas ou outros dispositivos não podem realizar o teste.

Agendamento: 51 3466.2122 – 51 3476-4828 – oabcanoassede@oabrs.org.br

Interessados em atualizar sua carteira de vacinação podem fazer reservas antecipadas pelo e-mail da enfermeira Alessandra Ferreira: alessandra.ferreira@caars.org.br. As doses disponíveis são as seguintes:

Vacina DTPA: R$ 120

Vacina Febre Amarela: R$ 95

Vacina Meningocócica ACWY: R$ 300

Vacina Pneumo13-valente: R$ 200

O pagamento dos serviços é feito no dia e local, nas modalidades: crédito, débito, PIX ou dinheiro. Confira aqui a matéria completa: https://bit.ly/3Smw8xw