OAB/RS encerra Mês do Advogado com Jantar Baile

03/09/2014 11:32:00 http://bit.ly/1BbnYtK

Na última sexta-feira, (29), a Subseção Canoas, representada pela presidente, Eugênia Reichert e Secretário-Geral Adjunto, Charles Pacheco, esteve presente no tradicional Jantar Baile da OAB/RS, que encerrou as atividades do Mês do Advogado. Realizado no Hotel Plaza São Rafael, o evento reuniu diversos advogados e público em geral, bem como autoridades que foram prestigiar o evento. A ex-presidente da Subseção e Conselheira Estadual, Neusa Bastos, também esteve presente.

Confira a notícia na íntegra:
Ao longo de agosto, diversas atividades foram realizadas pelas Comissões da OAB/RS, CAA/RS e ESA, contemplando tanto advogados quanto público em geral.
Encerrando a programação do Mês do Advogado, o tradicional jantar-baile da OAB/RS foi realizado, na noite desta sexta-feira (29), no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre.

O evento reuniu a advocacia gaúcha, além do vice-presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia; da diretoria da OAB/RS, CAA/RS e ESA; conselheiros federais e seccionais; presidentes de subseções; e presidentes e membros de comissões da Ordem gaúcha.

Na ocasião, o presidente da entidade, Marcelo Bertoluci, falou da importância de eventos que congregam a classe para comemorar uma data tão significativa, como o Dia do Advogado, que ocorreu no dia 11 de agosto. "A OAB/RS trabalha sempre pela integração da advocacia, pela valorização da nossa classe e em defesa da cidadania", afirmou.

Os convites para o jantar-baile foram vendidos ao longo de agosto. Durante o Mês do Advogado, diversas palestras, debates e atividades culturais foram realizados pelas Comissões da OAB/RS, CAA/RS e ESA, contemplando tanto advogados quanto público em geral. A organização e coordenação do Mês do Advogado foi do secretário-geral, Ricardo Breier.
Fonte: OAB/RS