OAB Subseção Canoas realiza 1º Seminário OAB pela Diversidade

16/11/2016 17:50:00 http://bit.ly/2fxRuYz
201611161751040

No dia 24 de novembro, a OAB Subseção Canoas realizará o 1º Seminário OAB pela Diversidade, com a realização de palestras e disponibilidade de stands para esclarecimentos de dúvidas relacionadas ao tema.

O evento inicia com o workshop às 14 horas, disponibilizando stands de atendimentos com a participação do Conselho LGBT Canoas; Corte da Diversidade e Comissão de Diversidade Sexual.

Às 18 horas ocorrerá a abertura das palestras com o Hino Nacional, interpretado pela cantora Valéria Houston, Cantora transsexual negra, ativista LGBT, gaúcha, ganhadora do Troféu Mulher Cidadã da ALRGS; ganhadora do Festival da Canção Francesa; participante dos programas Máquina da Fama e Astros.

As palestras iniciarão às 18h30min e abordarão os seguintes assuntos:

-criminalização da lgbtfobia

Com a apresentação de   Gabriela Lorenzetti

Advogada, Mestra em Direitos Humanos, vice-presidente da Comissão Estadual da Diversidade Sexual da Oab Rs;

-NOME     SOCIAL

Tendo como ministrante Ana Luisa do Canto, Advogada, Mestra em Direito Internacional pela Sourbonne em Paris, Membro da Comissão Estadual da Diversidade Sexual da OAB RS; e

-o papel da oab com relação À diversidade

Apresentada por Leonardo Ferreira Mello Vaz

Advogado; Presidente da Comissão de Diversidade Sexual e Gênero da OAB/RS; Conselheiro e Vice-Presidente do CELGBT; Membro da Comissão de Direitos Humanos Sobral Pinto da OAB/RS; Membro consultor da Comissão de Diversidade Sexual e Gênero da OAB Jabaquara/SP; Membro da Comissão Nacional do Selo Empresa Amiga da Diversidade.

Inscrições: Para o workshop (que inicia às 14 horas) não é necessário inscrição.

Para a palestra (que inicia às 18h30min), as inscrições deverão ser realizadas, tendo em vista a capacidade do auditório.

Inscrições pelo e-mail: oabcanoassede@oabrs.org.br

Local: Rua Ipiranga, nº. 95, sala 303 – Centro – Canoas