OAB Subseção Canoas organiza semana de atividades em comemoração aos seus 34 anos

30/09/2014 15:25:00 http://bit.ly/1rDi8yz
30_16399_542af677b84d6 30_16399_542af67caae9e

Em comemoração aos seus 34 anos de instalação, a OAB Subseção Canoas preparou diversas atividades de integração e atualização jurídica para os advogados e estagiários.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Iniciando a semana comemorativa,  será realizado Treinamento sobre Processo Eletrônico do TJ/RS E-Themis, no dia 10 de outubro (sexta-feira), tendo como ministrante o advogado Filipe Pereira Mallmann (Integrante da Comissão Especial  de Direito da Tecnologia da Informação – CEDTI).  O curso iniciará às 14 horas e tem como investimento 02 kg de alimentos não perecíveis. É imprescindível a inscrição até o dia 09 de outubro pelo link: , ou contato com a Subseção através do e-mail: oabcanoassede@oabrs.org.br.

No dia 14 de outubro, a Subseção realizará o evento Café Jurídico, com a apresentação de palestra sobre o tema: Ética e Disciplina na Profissão: Defesa e Prerrogativas dos Advogados. Os palestrantes confirmados são: Fábio Scherer de Moura,  Presidente do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/RS e Eduardo Kucker Zaffari, Presidente da Comissão de Defesa, Assistência e das Prerrogativas dos Advogados da OAB/RS.

Durante o encontro, os advogados apreciarão um café da manhã completo e ainda contarão com diversos serviços distribuídos em stands. Confira:

Caixa de Assistência dos Advogados do RS

-Exames de saúde, através de análises dos índices de triglicerídeos, exames preventivos de glicose, hepatite B e C, colesterol e aferição de pressão; orientações de nutricionista e massoterapeuta;

COOABCred-RS

-A cooperativa de crédito dos advogados estará inscrevendo novos associados e orientando interessados quanto as facilidades e benefícios da adesão, bem como sorteará uma cesta de produtos Sicredi aos advogados que se cadastrarem no dia.

Reinvent Certificação Digital

-Na ocasião os advogados receberão orientações acerca de certificação digital, bem como poderão realizar seu cadastro;

Galpão Crioulo

-A equipe da Churrascaria Galpão Crioulo marcará presença no evento, com roda de chimarrão e itens tradicionalistas;

Casa do Advogado

-A Casa do Advogado estará presente, realizando a venda e exposição de diversos livros jurídicos.

O evento ocorrerá no Salão Nobre da CICS (Rua Ipiranga, 95, 8º andar – Centro – Canoas/RS) e os convites estão a venda na Sede da Subseção, ao valor de R$20,00. Convites limitados.

Encerrando a semana festiva, será realizada, de forma inédita, palestra sobre o tema:  Técnicas de Júri, a ocorrer dia 17.10, às 19h30min, com a exposição do renomado jurista Lúcio Santoro de Constantino.

O evento será realizado na Uniritter e as inscrições já estão disponíveis através de e-mail para: oabcanoassede@oabrs.org.br, informando o nome da palestra. Inscrições gratuitas. Certificado de duas horas de aula.

A Subseção convida todos os advogados e estagiários a fazerem parte desta comemoração!

Organização:

Comissão de Cursos e Palestras