OAB Nacional e Caixa Federal firmam convênio para viabilizar recebimento de honorários através de cartões

21/09/2015 09:19:00 http://bit.ly/1NGNtdT

Com a funcionalidade, a Caixa coloca à disposição dos associados da OAB a tecnologia de captura de vendas com cartões de crédito e de débito de diversas bandeiras.

Um convênio, entre a OAB Nacional e a Caixa Econômica Federal, está disponibilizando o credenciamento para o recebimento de honorários, através de cartões de crédito e de débito. Com a funcionalidade, a Caixa coloca à disposição dos associados da OAB a tecnologia de captura de vendas com cartões de crédito e de débito das bandeiras Visa, Mastercard, Elo, American Express, Diners, JCB, Visanet, Maestro e outras.

O convênio permite a transmissão das informações via smartphones de sistema IOS ou Android. Os advogados poderão receber pagamento à vista, parcelado, enviar por e-mail o comprovante de pagamento.

Para efetuar o credenciamento ou obter outras informações, é necessário entrar em contato com a Caixa Econômica Federal.

Fonte: OAB/RS
Arte Juliana Cardoso