NOTA OFICIAL

11/10/2018 13:47:00 http://bit.ly/2pQUt1X
A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Rio Grande do Sul (OAB/RS) vem por meio desta se manifestar a respeito de uma investigação, envolvendo advogados com facção criminosa do Estado do Rio Grande do Sul:

- A OAB/RS reprova e não compactua com qualquer advogado ou advogada que atue à margem da ética profissional.

- Os advogados citados estão suspensos preventivamente do exercício da profissão pela OAB/RS.

- A OAB/RS abrirá processo ético-disciplinar para apurar todas as circunstâncias do caso e a responsabilidade administrativa dos advogados no presente episódio.

- Cabe esclarecer à sociedade que este caso é uma exceção, e que todas as prerrogativas dos advogados que atuam dentro da ética sempre serão defendidas pela OAB/RS.