NOTA OFICIAL - Vacina contra a COVID-19

15/01/2021 16:09:00 https://bit.ly/2XIFDLZ
202101151610440

#VacinaCovidCAARS

A CONCAD divulgou, neste dia 14 de janeiro, NOTA OFICIAL referente a esforços que serão aplicados por todas as Caixas de Assistência do país quanto a aquisição de doses de vacina contra a COVID-19para imunização da classe. A nota ainda diz que todas as Caixas de Assistência dos Estados se colocarão oficialmente à disposição dos Secretários de Saúde dos estados, para o auxílio solidário à rápida imunização da sociedade civil contra a COVID-19; também empreenderão esforços para alocar profissionais, para auxiliar a advocacia nos encaminhamentos para rede de saúde pública ou privada. A CONCAD ainda criará um Comitê interno, composto por presidentes de Caixas de Assistência, para assumir, em nome da entidade, o enfrentamento da COVID-19, no intuito de se aliar as iniciativas oficiais de combate à pandemia e suas consequências.

Acesse matéria e nota completa: https://bit.ly/3oO15v7

Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Rio Grande do Sul - Canoas
Rua Brasil, nº. 181, CEP 92310-150 - Centro - Canoas - CEP - - Canoas - RS Fone: (51) 3466.2122 - E-mail: oabcanoassede@oabrs.org.br