Nota de Esclarecimento

16/08/2016 17:29:00 http://bit.ly/2aYzrFk

Nota de Esclarecimento

Prezados Colegas,

Informamos que devido a problemas técnicos, a internet da sala da OAB do Foro Estadual de Canoas está apresentando oscilações no sinal, desde a última semana.

Tendo em vista que a assistência técnica da telefonia/internet requer o atendimento de agentes autorizados da empresa, dependemos de agendamentos com a empresa responsável VIVO, causando morosidade em alguns momentos.

Inclusive, foi registrada reclamação na Anatel, em razão de transtornos nos agendamentos e nas avaliações realizadas pelos técnicos.

Solicitamos a compreensão de todos com a referida situação, que vem sendo tratada com grande empenho pela Ordem para que seja estabilizado o sinal de internet.

Atenciosamente,

A Diretoria.