Mensagem da presidente

23/12/2015 09:38:00 http://bit.ly/1m6Bywv

A presidente da OAB Subseção Canoas, expressa seu agradecimento a todos àqueles que fizeram parte da história da Ordem Canoense, colaborando com o engrandecimento da Classe, através de participação na Diretoria, Conselho, Comissões, Ouvidoria, Defensoria Dativa, entre outros.

Abaixo, segue manifestação da presidente:

"Neste final de gestão, agradeço imensamente a participação e dedicação de cada diretor, conselheiro, ouvidor, defensor dativo, comissões, entre outros colaboradores da OAB Subseção Canoas.

Ao encerrar as atividades deste triênio, tenho a certeza de que somente com grande esforço empreendido e união de todos, foi possível concretizar os objetivos almejados e nós conseguimos com muito êxito!
Registro Colega, que a ética, a tolerância, a coragem, o trabalho incansável, e o desejo profundo de uma Ordem dos Advogados eficaz e justa, foram os sentimentos que nortearam a minha caminhada como presidente desta entidade, nestes últimos três anos, e se não alcançamos mais não foi por falta de empenho mas por razões alheias a minha vontade e aos meus esforços.

Desejo que esse espírito continue a direcionar nossas vidas para que possamos continuar construindo uma Ordem cada vez mais atuante e eficiente para que nossa Subseção continue a ser protagonista e referência para todo Estado.

Obrigada por fazer parte desta história na entidade e na Gestão 2013/2015 da Subseção Canoas.

Desejo muita paz, sucesso e realizações para este 2016 que se aproxima, boas festas!"

Eugênia Reichert - presidente