O curso tem por objetivo auxiliar os advogados a executarem ações de marketing de maneira estratégica e ética.
Compartilharemos técnicas e conceitos sobre planejamento estratégico e marketing jurídico com atividades práticas que serão iniciadas em sala de aula.
Além disso, iremos demonstrar a importância de construir uma marca forte e única para o escritório e o advogado.
Ser capaz de analisar o mercado com um olhar mais crítico e concentrar seus esforços em ações alinhadas com seus objetivos será um diferencial para quem participar deste curso.
Diferenciais do curso
Além das aulas expositivas, o curso conta com atividades práticas que serão explicadas e terão o material compartilhado para execução.
Público alvo
O curso é destinado aos advogados que desejam planejar e coordenar suas ações de marketing, além de usufruir melhor das ferramentas disponíveis e saber quais são os métodos mais adequados para o seu negócio, a fim de que possam investir seus esforços em estratégias com reais chances de obterem os resultados esperados.
Além disso, o curso é muito bem-vindo aos advogados que não executarão as ações de marketing, mas desejam compreendê-las, com o intuito de opinar sobre as estratégias do escritório.
Por fim, profissionais que atuam com o marketing jurídico terão uma excelente de oportunidade de compreenderem as peculiaridades do marketing aplicado ao universo jurídico.
Prazo de visualização
90 dias
Carga Horária
6h
Processo de Avaliação
não possui
Coordenador(es)
Juliana Pacheco