LIVE: CIDADANIA E VOTO CONSCIENTE

09/11/2020 16:39:00 https://bit.ly/36kETk7
202011091640550

LIVE: CIDADANIA E VOTO CONSCIENTE

A OAB Subseção Canoas cumprindo seu papel Institucional e de defesa da cidadania, ciente de que as eleições são um momento fundamental para renovar e aperfeiçoar a democracia, realizará Live no Instagram da Subseção, sobre o tema: Cidadania e o Voto Consciente.

A atividade ocorre com o objetivo de reiterar a importância do voto consciente.

A apresentação será realizada pela presidente da OAB Subseção Canoas, Ana Maria Mattielo.

Como convidada, a Mestre em Direito, Débora do Carmo Vicente, Coordenadora da Escola Judiciaria Eleitoral do Rio Grande do Sul – EJERS e Membro do Conselho Consultivo do IGADE. Também Pós-graduada em Direito Civil, Processo Civil e Direito Público. Servidora efetiva do quadro do TRE-RS. Participou de Programa de Estágio Acadêmico na Missão Permanente do Brasil junto a ONU em Nova York - NY- Estados Unidos, durante a 60a. Sessão da CSW - Commission on The Status of Women - Comissão sobre a Condição Jurídica e Social da Mulher.

A LIVE ocorrerá pelo Instagram da Subseção: @oabcanoas, no dia 12 de novembro, às 18h.

Maiores informações: 3466.2122