Justiça Federal informa: Primeiro Mutirão de conciliação de processos previdenciários sob a coordenação do CEJUSCON

13/06/2014 12:05:00 http://bit.ly/1lsZZA4

A Justiça Federal de Canoas informa que será realizado, em 26/06/2014, o primeiro mutirão de conciliação de processos previdenciários sob a coordenação do Centro Judiciário de Resolução de Conflitos e Cidadania de Canoas - Cejuscon, órgão recentemente inaugurado pela Justiça Federal, que tem como objetivo principal viabilizar a solução dos conflitos pré- processuais e processuais por meio da conciliação.

Este mutirão abrangerá, inicialmente, processos de natureza previdenciária, selecionados por matéria, compreendendo auxílio doença, auxílio acidente e aposentadoria por invalidez. Todos os feitos contarão com elaboração de cálculos e expedição imediata de requisições de pagamento.

Confira o ofício nº. 1986075, encaminhado pela Direção da Justiça Federal à OAB Subseção Canoas.

Veja o arquivo anexo