Juiz e servidores de Canoas homenageados pela OAB local

06/09/2017 13:50:00 http://bit.ly/2j4gWIw
201709061415410

Em solenidade de reinauguração da nova sala da Ordem dos Advogados do Brasil no Foro de Canoas, realizada no dia 4/9, às 9h30min, o Juiz de Direito Diretor do Foro, Dr. Geraldo Anastácio Brandeburski Júnior, foi homenageado pela subseção local. Também foram homenageados dois servidores da Comarca, Gilmar de Lemos Florence e Anselmo Antônio Otília.

A Presidente da OAB/Canoas, Eugênia Reichert, destacou a disposição do magistrado em buscar o fortalecimento da parceria entre o Poder Judiciário e a Advocacia Canoense e Nova Santa Ritense.

O magistrado agradeceu a honraria e destacou que o reconhecimento "é fruto da excelente harmonia entre as instituições, as quais trabalham engajadas para que a Administração da Justiça na Comarca obtenha resultados de eficiência e celeridade".
A cerimônia contou com a presença do Presidente da OAB Nacional, Claudio Lamachia, e do Presidente da OAB/RS, Ricardo Breier.

Fonte: TJ/RS
Assessora-Coordenadora de Imprensa: Adriana Arend