Entrega de carteiras

18/03/2020 15:29:00 http://bit.ly/33tAQ30

A presidente da OAB Subseção Canoas, Ana Maria Mattielo conduziu a cerimônia de prestação de compromisso de novos advogados no dia 13 de março, saudando os presentes e comunicando acerca dos serviços da OAB e a importância da advocacia para a sociedade.

Também recepcionaram os novos profissionais, o secretário-geral adjunto, Tiago Oliveira de Castilhos; a conselheira subseccional e presidente da Comissão da Mulher, Fabiane Xavier; a presidente da Comissão do Jovem Advogado, Márcia Maria Angra de Moraes e a vice-presidente da Comissão do Jovem Advogado Nicolle Bittencourt Rocha.

Na sequência os compromissandos prestaram o juramento, no qual declararam "exercer a advocacia com dignidade e independência, observar a ética, os deveres e prerrogativas profissionais, e defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado Democrático, os Direitos Humanos, a Justiça social, a boa aplicação das leis, a rápida administração da Justiça e o aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas."

A cerimônia foi realizada às 17h, no auditório da OAB Subseção Canoas.

Aline Aparecida Campos De Lima
Bruna Ferreira Pereira