Entrega de carteiras

26/09/2019 10:51:00 http://bit.ly/2mQ6yX7

No dia 04 de setembro a presidente da OAB Subseção Canoas, Ana Maria Mattielo, conduziu solenidade de prestação de compromisso, realizando a entrega de credenciais a novos advogados.

Também recepcionaram os novos profissionais, o vice-presidente, Jaime Valverdu; o secretário-geral adjunto, Tiago Oliveira de Castilhos e o conselheiro subseccional, Fernandes De Boite.
A presidente realizou a saudação de boas vindas aos novos advogados e na sequência os compromissandos prestaram o juramento, no qual declararam " exercer a advocacia com dignidade e independência, observar a ética, os deveres e prerrogativas profissionais, e defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado Democrático, os Direitos Humanos, a Justiça social, a boa aplicação das leis, a rápida administração da Justiça e o aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas."
A cerimônia foi realizada às 17h, no auditório da OAB Subseção Canoas.

Confira os nomes dos novos advogados:
GABRIEL SCHMIDEL
GABRIELLI STRANGFELD DA SILVA