Entrega de Carteiras na Subseção

22/04/2014 15:42:00 http://bit.ly/Qj3CvN

O Vice- presidente da OAB Subseção Canoas, Carlos Maack , conduziu na tarde do dia 22 a cerimônia de prestação de compromisso de novos advogados e estagiários. Também recepcionaram os novos profissionais  a Secretária-Geral, Ana Nunes.

O Vice-Presidente fez a saudação de boas vindas aos novos advogados e estagiários e na sequencia os compromissandos prestaram o juramento, declarando "exercer a advocacia com dignidade e independência, observar a ética, os deveres e prerrogativas profissionais, e defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado Democrático, os Direitos Humanos, a Justiça social, a boa aplicação das leis, a rápida administração da Justiça e o aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas".

Após a entrega das carteiras profissionais, os advogados receberam as boas-vindas da Secretária-Geral, Ana Nunes; e do Coordenador da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas dos Advogados, Cláudio Marafigo, que destacou sobre a importância da Comissão  e também do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/RS.

A cerimônia foi realizada às 17 horas, no auditório da OAB Subseção Canoas.

Nome dos compromissados:

Advogados