Eleições 2015: Em Canoas advogados votam no prédio da CICS

15/11/2015 14:26:00 http://bit.ly/1PA78yC
201511181428070

No dia 17 de novembro, das 09 às 17 horas, ocorrerá o pleito eleitoral 2015 da OAB Subseção Canoas.

O local de votação será na Rua Ipiranga, nº. 95, 8º andar - Centro - Canoas (prédio da CICS).
Saiba sua seção eleitoral: http://www.oabrs.org.br/eleicoes2015/

Confira abaixo as chapas inscritas e comunicação da Subcomissão Eleitoral:

NOTA OFICIAL

A Subcomissão Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção do Rio Grande do Sul – Subseção Canoas, com base no Edital nº. 457/2015 e na Resolução nº. 03/2015, ambos do Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção do Rio Grande do Sul, comunica o registro das chapas: CHAPA OAB + UNIDA E FORTE e CHAPA RENOVAÇÃO E ATITUDE, que concorrerão no pleito eleitoral que se realizará em 17.11.2015, conforme composição abaixo:

CHAPA 10
CHAPA OAB + UNIDA E FORTE
Diretoria:
Presidente: Eugênia Reichert
Vice-presidente: Valdir Florisbal Jung
Tesoureiro: Sérgio Armando Welter
Secretária-geral: Ana Maria Mattielo
Secretário-geral adjunto: João Carlos Silva dos Anjos
Conselheiros Subseccionais Titulares: André Henrich; Aireovaldo Luiz Zandoná de Souza; Ernani Luiz Daniel; Fabiane Xavier Pereira; Fabio Dornelles da Rosa; Iran Balson Araújo; Lisandro Martini Fleck; Márcio Gustavo Assmann; Maria Goreti Steffanello Lisboa; Renato Reis da Silva e Valéria Tscheika.
Conselheiros Subseccionais Suplentes: Carla Regina Figur; Carlos Eduardo Martins Machado; Cynara Cattani de Freitas; Éldio Vladimir Cunha Patines; Elzira Consoni; Fábio Kochemborger; Gervásio Vendruscolo Damian; Jorge Alberto de Almeida Alves; Leange Tavares; Márcio Rodrigues Welter e Vanessa Souza Hoch.

CHAPA11
CHAPA RENOVAÇÃO E ATITUDE
Diretoria:
Presidente: Carmelina Mazzardo
Vice-presidente: Charles Rodrigues Pacheco
Tesoureira: Rosangela Silveira da Veiga
Secretário-geral: Cesar Paulo Mossini
Secretário-geral adjunto: Denis dos Santos Schmitd
Conselheiros Subseccionais Titulares: Alessandro Santos de Oliveira; Ana Paula Messerschmidt; Bianca da Silva Uequed; Janisse Beatriz Fernandes Schirmer; Juliano Brito; Jurandir Pedro Bonacina; Leandro Malta Martins; Maria Isabel Bolini Viegas Oliveira; Oscar Jose Alvarez Junior; Sheila Reis; Sonia Maria Marcon.
Conselheiros Subseccionais Suplentes: Cedonia Carla Milioli; Cintia de Souza Fioretti Buarque; Enilce Araci Pachaly; Fernanda Lazarotto da Costa Quevedo; Karina Rodrigues Pacheco; Liliane Pompermaier; Maria Liane Ostjen Lima; Mario Ederich Filho; Roseli Zandavalli Ianescoscki; Roselaine da Silva e Walmor Luiz Bazanella