DIRETORIA E CONSELHO SUBSECCIONAL REÚNEM-SE NA SEDE DA SUBSEÇÃO

19/12/2018 14:53:00 http://bit.ly/2ExG57n

A diretoria da subseção e o conselho subseccional reuniram-se no último dia 06 de dezembro na sede da subseção para apreciar e deliberar acerca dos processos administrativos.

O encontro marca a última reunião do conselho subseccional da gestão 2016/2018, onde foram debatidos os pareceres dos processos e também manifestados os agradecimentos pela competência e ética na condução dos processos.

Eugênia, presidente da Subseção, conduziu os trabalhos e expressou emocionada aos presentes: “Gostaria de agradecer pelo trabalho desempenhado, pelo grande espírito institucional, pelos homens e mulheres de Ordem incansáveis que vocês são".

Manifestou ainda, que o entendimento, o respeito e a harmonia foram as marcas dos diretores e conselheiros da gestão 2016/2018. Também, estendeu o agradecimento aos funcionários, comunicando que foram incansáveis no trato com a Advocacia, diretoria e conselho.

Todos proferiram seus agradecimentos pela incansável busca por melhorias e o aperfeiçoamento dos procedimentos administrativos.