Conselho Subseccional reúne-se na Subseção

27/06/2014 16:41:00 http://bit.ly/TK0JGt

O Conselho Subseccional da OAB Canoas, nesta sexta-feira (27), realizou mais uma sessão ordinária de 2014. A reunião foi conduzida pela presidente da Subseção, Eugênia Reichert, com as participações do vice-presidente, Carlos Alberto Maack e Secretária-geral, Ana Nunes.

O Conselho reúne-se nas últimas sextas-feiras de cada mês na Sede da Subseção, para deliberar acerca dos processos éticos-disciplinares de advogados de Canoas e Nova Santa Rita.

Tendo como premissa zelar pela ética profissional, o conselho da Subseção trabalha de forma dedicada no cumprimento de prazos e elaboração de pareceres.

Desde o início da Gestão 2013/2015,  o conselho subseccional analisou e homologou os pareceres de 138 processos, sendo que  131 foram remetidos ao Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/RS, tendo-se em vista o julgamento ou arquivamento das representações. Atualmente, 271 processos continuam em andamento na Subseção.