Conferência de Valorização da Mulher Advogada da Região Metropolitana OAB/RS — Subseção Canoas

20/03/2018 17:25:00 http://bit.ly/2Ip6ap0
30_26686_5ab5129aa7d89 30_26686_5ab179e23ce4e
201803231144050

A conferência tem como objetivo integrar a Advocacia da Região Metropolitana para unir e mobilizar as Mulheres Advogadas, buscando debater as demandas de sua valorização as quais serão submetidas posteriormente a apreciação da Seccional do Rio Grande do Sul.

As demandas serão propostas pelas Comissões da Mulher Advogada das treze subseções que compõe a Região Metropolitana.

O evento ocorrerá no dia 27 de março de 2018, com início às 14 horas, na Universidade LaSalle, Auditório Ir. Bruno Ruedell 3º Andar Prédio 6, acesso prédio 8, Av. Victor Barreto, nº 2288, Centro Canoas.

No evento, diversas atividades serão realizadas com o apoio e participação de empresas e entidades parceiras, como orientações nutricionais, dicas de beleza e aplicação de maquiagem, roda de chimarrão, exposição de arte; coquetel comemorativo de encerramento com brinde surpresa, entre outras.

Confira o Cronograma:

• I -   Painel de prevenção e combate à violência contra a Mulher
  • II -  Painel Mulher de Ordem
  • III - Painel Demandas e Sugestões das Advogadas
  • IV - Painel Mulheres Advogadas da OABRS pela PAZ no Futebol
  • V -  Painel Mulheres Advogadas Palestrantes

Atrações:

• Exposição de Arte;
  • Orientações com nutricionista;
  • Dicas de beleza e aplicação de maquiagem;
  • Demonstração de produtos de beleza;
  • Roda de Chimarrão;
  • Coquetel comemorativo no encerramento com brinde surpresa.

Participantes:

OAB Prev