Comissão da Saúde realiza Webinar sobre: Saúde na Atualidade: LGPD

05/07/2021 14:57:00 https://bit.ly/36bVmrn
202107051507150

Com o tema: Saúde na Atualidade: : LGPD – a Comissão Subseccional da Saúde realizou mais um Webinar no último dia 30. O evento que ocorreu através do Google Meet reuniu diversos nomes da área jurídica e da saúde que fomentaram um debate construtivo e trouxeram diversos esclarecimentos acerca do tema. Em breve, o Webinar será disponibilizado no site da Subseção para acesso.

Confira detalhes:

Abertura:
Ana Mattielo: Presidente da OAB/RS, Subseção de Canoas
Karine Machado: Integrante da Comissão da Saúde da OAB/RS, Subseção de Canoas.

Moderadores:
Camila Rocha: Membro da Comissão de Saúde da OAB/RS, Subseção de Canoas
Lucas Funghetto Lazzaretti: Presidente da Comissão da Saúde da OAB/RS, Subseção de Canoas.

Debatedores:
Alisson Possa: advogado, Certified Informational Privacy Professional/Europe, Membro Consultor da Comissão Especial de Proteção de Dados do Conselho Federal da OAB Nacional e Mestrando em Direito pelo IDP Brasília;
Juliano Madalena: advogado, professor universitário, Mestre e Doutorando em Direito pela UFRGS
Marcelo Crespo: professor, Mestre e Doutor em Direito Penal pela USP e Certified Compliance and Ethics Professional – International (CCEP-I) pela Society of Corporate Compliance and Ethics/SCCE.