5ª Edição do Torneio de Boliche da OAB Subseção de Sapucaia do Sul

12/08/2014 18:33:00 http://bit.ly/1up6Csu

Interessados em compor a equipe da OAB Subseção Canoas entrar em contato pelo e-mail: canoas@oabrs.org.br.

A partir das 19:30 horas, no House Bowling (Rua Coronel Serafim, nº 25, Centro).

A inscrição da equipe será confirmada com a entrega de no mínimo TRÊS dos produtos a seguir relacionados (por equipe), que serão distribuídos a diversas entidades da cidade (como asilos, casas de acolhimento e passagem):
Leite em caixa; Leite em pó; NAM I e II; Biscoitos; Fraldas M, G e GG.

*As equipes deverão ser compostas por no mínimo 4 e no máximo 5 componentes.

**O evento é destinado aos advogado(a)s e estagiário(a)s, seus familiares e amigos.

***No dia do evento haverá uma representante da empresa “Mary Kay” realizando uma “Make express” e representante da empresa “Emagrocentro”, oferecendo uma sessão de “peeling”. Ainda ocorrerá sorte de brindes, oferecidos pelas empresas apoiadoras.